top of page
Buscar

Entre obras, tropeços e avanços: o Edukhan segue crescendo

Obra na futura sede do Edukhan. Lasqueira. Só abriremos as portas no segundo semestre. Consumo grande de caixa e tempo, mas teremos uma sede e uma biblioteca digital para tutorias presenciais na Estrutural. 



A boa notícia foi a conclusão do nosso processo seletivo e teremos nossa gestora em breve. A Moema. Agradeço a Gisele Oisiovici (Mirante e Singular) que conduziu tudo de forma brilhante e com quem aprendi muito. 



Curioso como só mulheres avançaram para as etapas finais. 



Além da Moema, conheci pessoas engajadas e capazes que vão nos ajudar bastante no futuro, como a Simone



Enquanto isso, entre tropeços e avanços, seguimos com nossos cento e poucos estudantes em unidades parceiras no DF, em SP, PE e RJ. 



O trabalho de resgatar o aprendizado da molecada não pode esperar. Em breve teremos mais condições de avançar e nos conectar com mais estudantes.


 
 
 

Comentários


bottom of page